Pardal e São Geraldo lançam o Picolé de Cajuína

Desde Março de 2019, as duas empresas tentam chegar ao tão esperado picolé de cajuína. Produto será comercializado a partir do dia 20 de Janeiro

0
Picolé de Cajuína é lançado em parceria entre Pardal e São Geraldo
Picolé de Cajuína é lançado em parceria entre Pardal e São Geraldo | Fonte: Tribuna do Ceará

O que parecia impensável ou brincadeira das redes sociais, tornou-se verdade: a famosa marca de picolés Pardal, uniu-se à famosa marca de refrigerante de caju, São Geraldo, para lançar o tão sonhado picolé de cajuína!

O novo sabor de sorvete e passará a ser vendido a partir do dia 20 de janeiro em mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte.

A parceria entre as duas empresas não surgiu esse ano. Desde março de 2019 as duas planejam a parceria. De lá pra cá, foram feitos diversos testes com o xarope utilizado no refrigerante até conseguir transportar o sabor para o sorvete.

“Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar”

Diz o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento. Para ele, o grande desafio foi conseguir deixar o picolé com sabor característico da São Geraldo.

Diversas pessoas e figuras públicas influentes postaram a experiência com o novo picolé em seus perfis de Instagram, levando os seguidores nordestinos à loucura. A própria Pardal, postou duas imagens antes do lançamento, instigando que viria coisa boa por aí:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui