Outback faz doação de 7.800 ovos de páscoa em São Paulo

Outback fará doação de 7800 ovos de páscoa para mercados de bairro de SP, visando aumentar o fluxo de caixa

0
ovos vendidos em supermercados
Foto: divulgação

Em meio ao caos da pandemia do COVID-19, algumas empresas agem de forma generosa. Uma dessas empresas é o Outback Steakhouse Brasil, rede de restaurante com temática australiana, que decidiu doar 7.800 ovos de páscoa para mercados de bairro da cidade de São Paulo.

A empresa comentou que os ovos doados poderão ser vendidos pelos pequenos empreendedores, visando ajudar os pequenos mercados de bairro de São Paulo. No site, a marca ressaltou que o objetivo da doação é “ajudar os estabelecimentos menores dos entornos dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavíruis e terem mais fluxo em seus caixas”.

Nas postagens em suas redes sociais, o Outback além de pedir que seus clientes ficassem em casa, fermentou a preferência aos pequenos negócios. No texto da campanha ainda diz:

“Você cuida dele (pequeno negócio) e ele cuida de você. E juntos, superaremos todos os desafios.”

Essa atitude foi elogiada por muitos seguidores, que deixaram isso registrados nos comentários. “Parabéns pela iniciativa! Fará muita diferença no bolso dos pequenos mercados. Maravilhosa atitude, amo mais ainda vocês”, outro internauta comentou: “Que atitude linda!! Fiquei até arrepiada com esta atitude tão nobre! Parabéns!!”. Outros seguidores pediram que essa atitude se estendesse para outros estados.

O ovo doado terá uma combinação inspirada em duas sobremesas do restaurante, o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under. Dessa forma, o ovo é recheado por cinco camadas: brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.

Os pequenos empreendedores interessados em receber a doação deverão passar por um cadastro de aprovação.

Para a realização desse cadastro, o interessado pode entrar em contato pelo e-mail [email protected]br ou pelo WhatsApp (11) 94539.6057. Você pode preencher o termo de adesão clicando aqui.

E você, o que está fazendo para amenizar os resultados negativos caudados pelo COVID-19??

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui