Nestlé entra em campanha de Stella Artois e traz confeitarias e cafeterias

Confeiteira confeitando cupcakes

Já conversamos anteriormente sobre a campanha que a Stella Artois e seus parceiros fizeram para ajudar os restaurantes durante a crise que estão passando nesse período de pandemia do COVID-19, lembram? A ação consiste na venda de vouchers em que a Ambev paga parte do valor ao restaurante e o consumidor que comprar o voucher, a outra parte.

Preocupada com a situação dos restaurantes, a marca Stella pensou na alternativa de ajudar os serviços de alimentação por meio de venda de vouchers, uma vez que somente a alternativa de delivery não é garantia de que os estabelecimentos consigam se manter por muito tempo.

A empresa idealizadora da campanha, que já tinha como parceiros o chef Alex Atala, a startup ChefsClub e a fintech brasileira de meios de pagamento, Stone; agora conta com a presença e a força da Nestlé que fortifica a relação também trazendo sua marca Nespresso.

Campanha de Stella Artois ganha presença de Nestlé, Apoie um Restaurante
Confeitarias e cafeterias participam de campanha Apoie Um Restaurante com Nestlé e Stella Artois | Foto: Site da Campanha

Com a chegada da famosa empresa de chocolates, vieram também duas novas categorias para os serviços de alimentações amparados pelo programa #apoieumrestaurante: confeitarias e cafeterias.

Enquanto a Nestlé oferece o desconto para confeitarias e cafeterias, a Nespresso entrará junto à Ambev e ajudará os bares e restaurantes. Com essa novidade, espera-se que cerca de seis mil serviços de alimentação estejam participando do projeto. Segundo as empresas, o potencial é de reverter mais R$ 6 milhões para o mercado, além dos R$ 4 milhões arrecadados na primeira fase do projeto, a qual teve os cupons esgotados ainda na primeira semana de lançamento.

https://www.instagram.com/p/B-xO3ULJxg0/

Inspirada pelo movimento lançado no Brasil, Stella Artois levou a iniciativa para outros mercados onde a marca está presente, entre eles África do Sul, Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, México, Paraguai, Peru e Reino Unido.

Nas redes sociais

A campanha será divulgada com a hashtag #ApoieUmRestaurante. A ação foi criada pela CP+B, agência de publicidade de Stella Artois no Brasil.

A Stella Artois também convidou chefs e criadores de conteúdo para produzirem vídeos especiais durante o isolamento social, com o intuito de ensinar e entreter as pessoas em isolamento, com receitas práticas.

Saiba mais visitando o site da ação, clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *