Nestlé entra em campanha de Stella Artois e traz confeitarias e cafeterias

Confeitarias e cafeterias poderão ser amparados por campanha de Stella Artois, após chegada de Nestlé ao programa

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Confeiteira confeitando cupcakes
Confeitarias e cafeterias participam de campanha Apoie Um Restaurante com Nestlé e Stella Artois | Foto: Divulgação

Já conversamos anteriormente sobre a campanha que a Stella Artois e seus parceiros fizeram para ajudar os restaurantes durante a crise que estão passando nesse período de pandemia do COVID-19, lembram? A ação consiste na venda de vouchers em que a Ambev paga parte do valor ao restaurante e o consumidor que comprar o voucher, a outra parte.

Preocupada com a situação dos restaurantes, a marca Stella pensou na alternativa de ajudar os serviços de alimentação por meio de venda de vouchers, uma vez que somente a alternativa de delivery não é garantia de que os estabelecimentos consigam se manter por muito tempo.

A empresa idealizadora da campanha, que já tinha como parceiros o chef Alex Atala, a startup ChefsClub e a fintech brasileira de meios de pagamento, Stone; agora conta com a presença e a força da Nestlé que fortifica a relação também trazendo sua marca Nespresso.

Campanha de Stella Artois ganha presença de Nestlé, Apoie um Restaurante
Confeitarias e cafeterias participam de campanha Apoie Um Restaurante com Nestlé e Stella Artois | Foto: Site da Campanha

Com a chegada da famosa empresa de chocolates, vieram também duas novas categorias para os serviços de alimentações amparados pelo programa #apoieumrestaurante: confeitarias e cafeterias.

Enquanto a Nestlé oferece o desconto para confeitarias e cafeterias, a Nespresso entrará junto à Ambev e ajudará os bares e restaurantes. Com essa novidade, espera-se que cerca de seis mil serviços de alimentação estejam participando do projeto. Segundo as empresas, o potencial é de reverter mais R$ 6 milhões para o mercado, além dos R$ 4 milhões arrecadados na primeira fase do projeto, a qual teve os cupons esgotados ainda na primeira semana de lançamento.

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O movimento #ApoieUmRestaurante já conseguiu beneficiar mais de 2,5 mil estabelecimentos. E, agora, nós Nestlé, nos unimos à Stella Artois para garantir que a iniciativa não acabe. Ao todo, o movimento conta com mais de 100 mil vouchers que, além de restaurantes, também passam a beneficiar bares, cafeterias e confeitarias. Assista ao vídeo e fique por dentro do movimento. Você pode comprar um voucher com 50% de desconto e a outra parte é paga pelas marcas parceiras. Quer saber mais? apoieumrestaurante.com.br para saber mais 😉 #AprecieComModeração #PraCegoVer O vídeo tem o fundo dividido em branco e vermelho, no mesmo tom do logo de Stella Artois. No 1º frame, temos a tela dividida com o texto “Muita gente fez a diferença” em vermelho e na parte inferior o desenho de talheres na cor vermelha também. Em seguida, a tela segue dividida em branco e vermelho e na parte superior temos o texto “apoie um restaurante” escrito em formato oval e na cor vermelha com um garfo e uma faca logo abaixo. Na parte inferior da tela, temos o texto “+3 mil estabelecimentos” em branco. Logo depois, o fundo passa a ser todo vermelho e, do lado direito, temos o texto “Agora, entramos numa nova fase” em branco, em seguida, temos os logos de Nestlé, Nespresso e Stella Artois em branco tomando conta de toda a tela. No frame seguinte, ainda temos a tela toda vermelha, mas, dessa vez, com o texto “restaurantes, bares, cafeterias e confeitarias” em branco e com desenhos de xícaras, talheres e bolos no rodapé. Em seguida, temos um fundo branco com três vouchers vinhos na tela, cada um com os respectivos valores escritos em branco “R$100,00. R$70,00. R$20,00”. Na tela seguinte, temos, no topo, o mesmo fundo vinho dos vouchers e o texto “voucher” em branco. Abaixo, temos o texto “desconto 50%” em vermelho em um fundo branco. Em seguida, todo o fundo fica na mesma coloração vinho com metade de um círculo vermelho no topo e o texto “apoieumrestaurante.com.br” em branco e centralizado. Em seguida temos o texto “#apoieumrestaurante” em branco. No último frame, temos o logo do projeto, de Stella, Nestlé e Nespresso em um fundo branco. Aprecie com moderação.

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Inspirada pelo movimento lançado no Brasil, Stella Artois levou a iniciativa para outros mercados onde a marca está presente, entre eles África do Sul, Argentina, Bélgica, Canadá, Chile, México, Paraguai, Peru e Reino Unido.

Nas redes sociais

A campanha será divulgada com a hashtag #ApoieUmRestaurante. A ação foi criada pela CP+B, agência de publicidade de Stella Artois no Brasil.

A Stella Artois também convidou chefs e criadores de conteúdo para produzirem vídeos especiais durante o isolamento social, com o intuito de ensinar e entreter as pessoas em isolamento, com receitas práticas.

Saiba mais visitando o site da ação, clicando aqui.

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