De 24 a 27 de outubro, o Festival Degustando o Brasil volta à Campina Grande para unir amadores e profissionais da Gastronomia que desejam aprender e aprimorar suas técnicas com mais de 20 Chefs e cozinheiros renomados de várias partes do país.

O Festival acontecerá em Rainha da Borborema, na praça de eventos do Partage Shopping, das 13h às 21h. Serão montados para o evento, uma cozinha de alto padrão, um auditório para cem pessoas e um telão para apresentar todos os detalhes, o passo a passo, a finalização e os resultados de cada prato. E o melhor: o público poderá degustar as receitas ensinadas.

Esse evento está entrando na sua sexta edição. Geralmente realizado na Rainha da Borborema e neste ano chegou a João Pessoa. Cada edição do Degustando o Brasil é escolhido como tema um estado e sua gastronomia. Já foram homenageados os estados de Pernambuco, Bahia, Paraíba, Rio Grande do Norte e Maranhão; nessa edição será a vez de Minas Gerais. 

Segundo Isaac Batista, diretor executivo do Degustando o Brasil, a organização está concluindo a curadoria para divulgar todos os convidados desta edição. As inscrições para o evento, serão gratuitas e abrirão em breve no site oficial do evento, na página você também poderá buscar a programação completa, com os nomes dos especialistas que vão comandar as aulas e os pratos que serão apresentados e ensinados no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui