iFood passa a aceitar Vale Alimentação como forma de pagamento

Depois de muitos pedidos, iFood engloba Vale Alimentação como forma de pagamento. O plano que estava em fase de testes desde o ano passado, é implementado em São Paulo e aceita cartões das bandeiras VR, Alelo e Sodexo

0
Pessoa segurando celular com tela de iFood
Foto: Divulgação

O que muitos pediram, o iFood finalmente ouviu e acatou: ele aceitará cartões de vale refeição e alimentação para pagamentos online pelo aplicativo.

Com a pandemia causada pelo Covid-19, os restaurantes precisaram fechar as portas e funcionar apenas pelo delivery, além disso muito funcionários estão trabalhando de casa. Foi pensando nesse cenário que o iFood decidiu flexibilizar e tornar realidade essa novidade.

Até o momento, os cartões de vale-refeição eram aceitos apenas em restaurantes selecionados, porque a função estava em fase de testes no iFood desde o ano passado, quando começaram a ser aceitos como forma de pagamento.

Estamos investindo na integração de canais e firmando parcerias com empresas estratégicas como o iFood, com o objetivo de promover inovações que facilitem a vida dos nossos consumidores e, consequentemente, aumentar o fluxo de vendas dos estabelecimentos parceiros, em especial os pequenos e médios que, neste momento tão delicado, precisam garantir seu fluxo de caixa

Destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Para cadastrar seus cartões de alimentação, basta acessar a aba “Perfil”, entrar no menu “Pagamento” e em seguida selecionar “Vale Refeição”. Depois, é só preencher os dados e você poderá utilizar o benefício quando fizer suas compras pelo iFood.

A iniciativa faz parte de um pacote de medidas adotadas para proteger a saúde dos clientes, entregadores e restaurantes parceiros, já que é por meio do pagamento online que os usuários do aplicativo podem optar por receber seus pedidos sem contato físico.

A integração, atualmente, está disponível apenas em toda a cidade de São Paulo para os estabelecimentos que aceitam os vales, mas em breve estará liberada em todo o país.

Até o momento a novidade é válida para as bandeiras Alelo, Sodexo e VR.

Fonte: Exame e Publicitários Criativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui