Com o aumento das taxas de plataformas de delivery, a equipe Achou Gastronomia resolveu desenvolver uma forma na qual reúne entregadores e empresas, restaurantes. Dessa forma, você pode conseguir um delivery com um preço mais acessível.

Essa iniciativa visa ajudar os empresários da alimentação e os clientes com uma taxa menor, isso é, o empresário não precisa diminuir tanto sua margem de lucro, e o cliente pagará um preço mais justo por entrega. Além disso, os entregadores, não precisarão dividir o valor da entrega com nenhuma plataforma.

É importante salientar que a equipe da Achou Gastronomia não se responsabiliza por nenhuma parceria realizada entre as partes, e que o único intuito do portal é de compartilhar os contatos de estabelecimentos de alimentação e entregadores para que, assim, se firme um acordo beneficiando ambas as partes.

Mas qual o benefício em ter delivery próprio?

A equipe Achou Gastronomia acha válida toda forma legal de divulgação e venda dos serviços, seja pela plataforma de entrega ou pelo delivery próprio. A questão gira em torno das taxas. 

Se por um lado, os aplicativos trazem maior visibilidade, pois acabam se tornando uma “vitrine”, mostrando o cardápio do estabelecimento, por outro, as taxas que os empreendedores pagam acabam sendo, por muitas vezes, altas, fazendo com que se torne difícil arcar com esses valores, principalmente no momento em que estamos vivendo. Muitos não conseguem ter nem mesmo, um lucro condizente com a taxa cobrada.

 Então, ter um delivery próprio como plano alternativo é a mais viável das ações, pois a venda pode ser realizada por aplicativos gratuitos, como o WhatsApp Business. Esse aplicativo tem margem para que haja divulgação de promoções, cardápios, novidades, sem precisar ter custo adicional, não alterando a receita do estabelecimento.

Há duas formas de participar dessa ação da Achou Gastronomia, uma delas é respondendo um formulário, e a outra, é acessando a área de Empregos do portal.

Para o formulário: é bem simples de preencher e ajudará todos da cadeia de alimentação. Basta clicar aqui para preencher o formulário. 

Para a área de Empregos do portal: você consegue cadastrar uma vaga no site, que ficará visível a quem acessar. Da mesma forma, se você está em busca de uma vaga, você pode se candidatar às que estão no ar. Dessa forma, os estabelecimentos podem cadastrar a vaga para um entregador ou achar um entregador para si. O mesmo vale para os entregadores: eles podem criar uma vaga ofertando seus serviços ou achar uma empresa que precise deles.

Se você quer ofertar uma vaga, clique aqui.

Se você quer visualizar as ofertas já lançadas, clique aqui.