(Foto: Divulgação.)

Em 2019, a empresa ficou entre as três primeiras escolhidas como melhores empresas do segmento de alimentos e bebidas, no Prêmio Empresas Mais, o qual é elaborado pelo jornal Estado de S. Paulo em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e com a consultoria Austin Rating.

O ranking define as 100 melhores empresas do país, tendo como critérios de avaliação, do tipo qualitativa, a situação financeira ao longo dos últimos anos da companhia, o porte que apresenta no setor ao qual pertence e as inovações realizadas na marca. Ademais, as empresas são divididas em 24 categorias, criadas para separá-las com base no segmento a qual atuam no mercado.

premio empresas mais nomeia grupo m dias branco mais uma vez
(Foto: Divulgação.)

No total, foram analisadas 2,8 mil organizações, sendo de capital aberto, as quais apresentam ações negociadas na bolsa de valores; ou fechado. Dentre estas, apenas as melhores estão listadas no ranking, estando o Grupo M. Dias Branco na 2ª posição de sua categoria.

A companhia cearense apresenta, atualmente, mais de 19 marcas com forte presença no mundo das massas, biscoitos e margarinas, estando entre as líderes do ramo ao qual está inserida. Além disso, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais, as quais estão distribuídas por todo o país, o que lhe garante a cobertura completa do mercado nacional. Fora isso, produtos produzidos pela empresa também podem ser encontrados em 30 países de diferentes continentes, lhe conferindo um caráter internacional.