(Foto: Divulgação.)
Na noite do dia 4 de novembro de 2019, ocorreu a cerimônia do Prêmio Época – Reclame Aqui e, pelo 4º ano consecutivo, o Grupo 3corações foi o grande vencedor. Considerado o “Oscar” do atendimento brasileiro, a premiação obteve quase 9 milhões de votos que colaboraram na tomada da decisão, que tinha, entre seus candidatos, a empresa nordestina, que concorria pela 5ª vez na categoria Alimentos – Mercearia.
Ao todo, a companhia registrou um total de 16.954 votos, que garantiram sua vitória e o título de Melhor Empresa para o Consumidor. Para Pedro Lima, presidente do grupo, a premiação expressa os laços firmados com os consumidores. “Estou muito orgulhoso de todos que fazem parte dessa conquista. Nós temos a lucidez de que temos que estar sempre ao lado e apoiando os nossos consumidores”, afirma.
Ainda nessa categoria, a premiação homenageou as organizações Fini e Chocolates Garoto, as quais garantiram, respectivamente, o 2º e o 3º lugar. Desse modo, fica claro o comprometimento destas entidades com a qualidade de seus produtos ofertados no mercado, e a preocupação constante em manter um ótimo relacionamento com os consumidores.
Mas o que representa o Prêmio Época – Reclame Aqui?
A premiação surgiu há 9 anos no território brasileiro, a partir de uma iniciativa do ReclameAQUI, no intuito de reconhecer as empresas que prezam por um bom atendimento aos seus consumidores. Após 3 anos de sua criação, a Revista Época uniu forças ao projeto, criando um Guia das Melhores Empresas para o Consumidor, o qual foi acoplado as revistas.
Assim, ao longo dos anos, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação do atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor.