(Foto: Divulgação.)

Ao longo de A Dona do Pedaço, foi possível acompanhar a trajetória da protagonista, Maria da Paz, com sua venda de bolos, servindo vários pedaços por dia em suas confeitarias e fazendo o maior sucesso. No entanto, você chegou a imaginar o que aconteceria se ela criasse um rodízio de bolos? Não?

O Mercado do Café, cafeteria localizada no bairro Benfica, em Fortaleza; pensou nisso e, para promover o último capítulo da telenovela, lançou seu primeiro rodízio de bolos, iniciado nesta sexta-feira. Assim, ao invés de ficar apenas desejando um pedacinho de bolo em frente à televisão, você poderá se deliciar com 20 opções de “cakes” escolhidos especialmente para a ocasião.

  • pedaço bolo de chocolate devils cake
  • bolo cappuccino
  • bolo chocolate com morango
  • bolo ninho com nutella
  • bolo red velvet

Cobrando R$ 19,90 por pessoa pelo o serviço, cada um terá direito a consumir quantas fatias quiser, até dizer chega. Dentre os sabores presentes no rodízio, estão o carro chefe da casa, Devil’s Cake, além de Cappuccino, Bolo Mole, Banana, Amanteigado, Chocolate com Morango, Coco, Cenoura, Chocolate, Ninho com Nutella, Romeu e Julieta, Limão, Morango com Chantily, Red Velvet e Tortas Chantininho especiais de Natal.

E aí? O que você acha de homenagear a Maria da Paz saboreando um, ou melhor, vários pedaços de bolo?

Rodízio de Bolos no Mercado do Café.

Dia 22 até 24, das 16:00 às 22:00.

Rua Padre Francisco Pinto, 186, Benfica, Fortaleza – CE.