Congresso: CBG será transmitido de forma virtual

O Congresso Brasileiro de Inovação e Tecnologia na Gastronomia e Ciência de Alimentos mantêm a data, porém a transmissão será em tempo real

0
CBG
Fonte: divulgação

Devido ao novo coronavírus e, por conseguinte, o isolamento social imposto pelo Governo do Estado do Ceará o Congresso Brasileiro de Inovação e Tecnologia na Gastronomia e Ciência de Alimentos irá ser realizado de forma virtual.

Essa medida foi tomada para proporcionar maior segurança e a participação de maior número de pessoas.

A data do congresso continua sendo a mesma, de 7 a 9 de outubro de 2020. E as palestras, mesa redonda, minicursos e apresentações de trabalhos científicos continuarão na programação.

O acesso ao congresso, que será transmitido em tempo real, permitindo, assim, a interação dos participantes, será mediante login e senha de uso individual de cada usuário.

congresso
Fonte: divulgação

Dado a grande procura de diversas parte do Brasil, a organização decidiu e prorrogar para o dia 10 de setembro de 2020 a submissão dos trabalhos científicos, no qual cada participante poderá submeter até 2 trabalhos.

Para as pessoas que já se inscreveram para participar de forma presencial, serão disponibilizados, sem nenhum custo adicional, 2 minicursos. Para a inscrição dos minicursos é preciso entrar em contato por email ou WhatsApp.

Os certificados serão entregues de forma eletrônico e emitidos pelo Mestrado Acadêmico em Gastronomia, aprovado recente pelo MEC, sendo o primeiro do Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui