X Gaúcho: o restaurante mais estressado do iFood

Você frequentaria um local que critica os clientes durante as avaliações no iFood? Local ficou conhecido pela forma peculiar com que responde os seus clientes na internet

0
Restaurante gaúcho responde clientes no ifood
Foto: Denis Luciano / Vídeo: Amanda Farias / 4oito

Uma tecla bastante debatida nessa atual geração de consumidores, é o atendimento. O cliente não quer se sentir somente mais uma venda, ele quer sentir que está fazendo um bom negócio; quer um processo de relação com a marca. E se antes, o atendimento já era uma importante parcela na venda, hoje é imprescindível. O produto vai ser comprado, o que define se vai ser com você ou não, é o seu atendimento.

Em relação a isso, um restaurante de Criciúma, no interior de Santa Catarina, está fazendo viralizando na internet ao responder às críticas de clientes no iFood de maneira bastante “sincera”.

  • Restaurante critica clientes no iFood
  • Restaurante critica clientes no iFood
  • Restaurante critica clientes no iFood
  • X gaúcho critica clientes no iFood
  • X gaúcho critica clientes no iFood

No iFood, no espaço para a descrição do restaurante, o estilo é o mesmo. Assinado por Sr. Saraiva, que se diz proprietário, o texto anuncia: “Se você é daqueles chatos que ‘não querem isso, não querem aquilo’… Por favor, passe reto! Não perca seu tempo, nem o nosso”

Fonte: Reprodução iFood

A frase que mais se encaixaria ao X Gaúcho seria, talvez, “fale mal, mas fale de mim”. Há quem diga que o local está fadado a encerrar suas atividades… mas também há quem defenda o modo um tanto peculiar, de atendimento às avaliações do estabelecimento.

E você, o que acha? Iria a esse local?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui