Uma tecla bastante debatida nessa atual geração de consumidores, é o atendimento. O cliente não quer se sentir somente mais uma venda, ele quer sentir que está fazendo um bom negócio; quer um processo de relação com a marca. E se antes, o atendimento já era uma importante parcela na venda, hoje é imprescindível. O produto vai ser comprado, o que define se vai ser com você ou não, é o seu atendimento.
Em relação a isso, um restaurante de Criciúma, no interior de Santa Catarina, está fazendo viralizando na internet ao responder às críticas de clientes no iFood de maneira bastante “sincera”.
No iFood, no espaço para a descrição do restaurante, o estilo é o mesmo. Assinado por Sr. Saraiva, que se diz proprietário, o texto anuncia: “Se você é daqueles chatos que ‘não querem isso, não querem aquilo’… Por favor, passe reto! Não perca seu tempo, nem o nosso”
A frase que mais se encaixaria ao X Gaúcho seria, talvez, “fale mal, mas fale de mim”. Há quem diga que o local está fadado a encerrar suas atividades… mas também há quem defenda o modo um tanto peculiar, de atendimento às avaliações do estabelecimento.
E você, o que acha? Iria a esse local?