(Foto: Marcelo Almeida.)

Os amantes de café agora tem um compromisso fechado para este sábado. Chegando no Cambeba Open Mall, a Cafeteria Kadosh pretende surpreender os clientes com a união de bebidas com alta qualidade e um ambiente voltado para encontros formais e informais, dependendo da sua intenção.

Conversamos com Marcelo Almeida, um dos idealizadores da ideia, o qual relatou que a inspiração para abrir o negócio foi sendo desenvolvida pela sua família há algum tempo, sendo alterada e adaptada conforme avaliações de mercado e novas ideias foram surgindo. Para ajudar nesse quesito, o interesse familiar pelo empreendedorismo facilitou o planejamento do local e a percepção oportunidades que poderiam ser aproveitadas como diferenciais.

Assim, além dos clássicos cafés e expressos, o cardápio apresenta variações de bebidas desenvolvidas pelo time de baristas treinados para trabalhar na produção do local, que preza por inovações na área. Outro detalhe importante encontra-se na matéria-prima, vinda diretamente de Minas Gerais, pois o alto padrão de qualidade requerido pelos donos foi observado nos grãos originados em terras mineiras. Ademais, serão ofertados lanches, como tapiocas e tortas especiais da casa.

Ressaltasse que, no ambiente interno do estabelecimento, terá espaço para que reuniões de negócios sejam realizadas, já que, atualmente, muitas pessoas procuram locais neste estilo de modo a fugir um pouco do meio empresarial. 

E aí? Já escolheu quem irá convidar para passar o sábado com você nesse mais novo ambiente de cafés em Fortaleza?

Cafeteria Kadosh

Cambeba Open Mall. (Av. Washington Soares, 6180, loja 14.)