Reclamações de pizzas da rede do Subway ganharam destaque nas redes sociais entre a noite da segunda feira, 13, e da manhã desta terça, 14.

As fotos das pizzas viralizaram pela baixa qualidade comparados às fotos apresentada pela divulgação da rede de fast food.

Um cliente, que realizou seu pedido através de um aplicativo de entrega, publicou a imagem da pizza de sabor frango com cream cheese, onde os ingredientes estão jogados de maneira aleatória, sem molho de tomate e com um formato sem ser o usual de pizzas. Outro cliente, que fez seu pedido no balcão com o sabor BMT, recebeu seu produto quase sem recheio, e uma terceira pessoa, que não informou o pedido original, recebeu apenas a massa, sem nenhum recheio. Houve, também, um cliente que publicou a foto do produto dentro do esperado.

pizza
Propaganda mostra como deveriam ser as pizzas da marca (Foto: Reprodução/Twitter)

Em resposta ao primeiro cliente citado, o Subway informou que o pedido “não está nas especificações” da marca.

A marca publicou uma nota de esclarecimento, veja abaixo o que eles disseram:

A Subway Pizza é uma novidade implementada no cardápio de parte dos restaurantes Subway desde a semana passada e que tem tido uma boa aceitação do público. Fomos surpreendidos com as publicações no Twitter que mostram as pizzas montadas totalmente fora das especificações corretas. Estamos apurando o ocorrido para que sejam dadas as devidas tratativas e reforçando os protocolos de preparo junto aos franqueados para que todos tenham uma boa experiência de consumo.