(Foto: Divulgação.)
O primeiro produto anunciado pela parceira ainda nem chegou efetivamente no mercado, mas Anitta, cantora e nova diretora de criatividade da marca Skol Beats, anunciou, neste domingo, através de seu Instagram, mais uma inovação derivada da bebida: conheçam a cápsula de Skol Beats Senses.
Elaboradas em conjunto com a empresa B.Blend, as cápsulas serão vendidas em kits de 10, segundo imagens divulgadas, contendo o líquido que originará a famosa bebida alcoólica. Para quem não conhece, as máquinas B.Blend assemelham-se com as de café normal, diferenciando suas funções por meio da sua capacidade de produzir bebidas quentes ou frias, de modo que possa ser utilizada para refrigerantes, sucos e energéticos, por exemplo.
O produto faz parte do anúncio de cápsulas de bebidas alcoólicas divulgado pela B.Blend, empresa da Ambev produtora de bebidas encapsuladas. Além deste, já foram confirmados outros drinks que também serão vendidos nesse formato, como Gin&Tonic e Orange Spritz.

“Nós somos a primeira empresa de bebidas em cápsulas que trouxe essa inovação para o Brasil. Queremos estar presentes em todos os momentos do dia do consumidor, do café da manhã ao happy hour, e esses lançamentos deixam os momentos de descontração muito mais práticos e divertidos. Agora você é o barman”, comenta Eduardo Salles, CEO da empresa.
Vale ressaltar que ainda não houve um anúncio oficial da Skol Beats sobre o novo produto, pois o foco da marca ainda está no lançamento da Skol Beats 150 BPM, primeira bebida lançada pela cantora. No entanto, espera-se que não demore muito a surgir, tendo em vista que a cantora confirmou que versões de todos os sabores derivados bebida original também ganharão a versão em cápsulas.
Ontem, em São Paulo, ocorreu a Festa Combatchy, promovida pela artista, na qual houve o lançamento da música nova, de mesmo nome, da cantora. Assim, a Anitta aproveitou da ocasião para promover a Skol Beats 150 BPM, vendida no local e anunciada como uma das novidades da festa, tendo em vista que a bebida chegou no mercado recentemente.

E aí? Ansioso para que essa novidade também esteja presente no mercado?