(Foto: Divulgação.)
Ainda falta um tempo para o Natal chegar, mas os preparos dessa festa já iniciaram. Shoppings já começaram a fazer suas decorações, por exemplo, e empresas estão anunciando seu portfólio de produtos comemorativos.
Pensando nisso, a reconhecida Bauducco fechou uma parceria com a empresa Mars, a qual detém os direitos sobre marcas, como Snickers e M&M’s. Assim, a partir da colaboração, foi desenvolvido o Mini Chocottone M&M’s, edição limitada do tradicional “bolo” natalino.
O produto, já presente em alguns supermercados do país, garante ao consumidor a oportunidade de decorarem seus próprios panetones, já que, dentro da caixa amarela, junto com o chocotone, há um sachê de M&M’s coloridos e um sachê de cobertura de avelã. Essa ideia faz parte da estratégia de criar uma relação, com o público mais jovem, adotada pela companhia, de modo a transformar a tradicional receita natalina em um divertimento para as crianças.
Obviamente, desde que registrou a marca Chocottone, a Bauducco se dedicou a atualizar e levar o consumo do panetone para diferentes públicos, criando versões que agradam a todos, o que levou a empresa a ser reconhecida como líder de mercado na área. Logo, essa nova versão foi desenvolvida exatamente para condizer com o crescimento constante do segmento infantil, já que as crianças apresentam influência no poder de compra dos seus responsáveis.
Além disso, o tamanho do novo chocotone, de apenas 80 g, também dá abertura para novas oportunidades de consumo, pois pode ser sobremesa ou acompanhamento em um lanche da tarde com amigos. Sendo, assim, dá para concluir que a companhia cumpre com sua missão, de levar o tradicional para o moderno, de forma divertida e gostosa.
Se eu fosse você, aproveitaria esse momento para já entrar no espírito natalino com as crianças, assim como a Bauducco já está fazendo. Depois, não esqueça de nos contar em qual momento você teve o prazer de se deliciar e decorar o Mini Chocottone M&M’s.