O futuro da alimentação? Restaurante se adapta ao retorno de suas atividades

Premium, restaurante situado em Porto Alegre, fez um investimento de 7 mil reais para adaptar sua rotina após quarentena

0
pos quarentena
Funcionário faz prato de cliente (Fonte: divulgação)

O restaurante Premium, em Porto Alegre, realizou um investimento de 7 mil reais, no qual está incluso EPI’s, estruturação, barreiras de acrílico e produtos de higiene, para que seus clientes voltassem ao estabelecimento com segurança após a crise de saúde acarretada pelo novo coronavírus.

Com um estudo feito com base em restaurantes do mundo todo, que já voltaram o seu funcionamento de forma física, o restaurante Premium instalou nas mesas um barreira transparente, para que, assim, haja o isolamento físico, além da distância entre as mesas terem sido aumentadas.

“Buscamos trazer o máximo de transparência e segurança aos nossos clientes e colaboradores. Esse novo modelo é resultado de um estudo feito com base nos restaurantes do mundo todo”, diz Nelson Ramalho, proprietário do Mule Bule Gastronomia, empresa que assessora o Premium Restaurante, em funcionamento dentro do Hotel Intercity.

Além das mesas, ao chegar ao restaurante, o cliente terá sua temperatura medida e estará disponível para os clientes e funcionários um dispenser de álcool em gel que é acionado com os pés, evitando, assim, contato com as mãos.

A montagem do prato, por se tratar de um self-service, será realizada por um funcionário, que estará devidamente equipado, inclusive com máscaras face shield, trazendo mais segurança aos clientes da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui