O grupo M. Dias Branco abriu chamado para completar 500 vagas temporárias para trabalhar em suas empresas. Responsável por fabricar massas, biscoitos, farinhas e margarinas, a M. Dias Branco se manterá operante durante à pandemia para abastecer a população com os produtos necessários.

Em meio à pandemia de COVID-19, as empresas estão sendo aconselhadas a liberar os funcionários que pertencem aos grupos de risco (sendo eles: idosos, diabéticos, cardíacos, asmáticos, com doenças respiratórias crônicas e outros) em casa e longe do trabalho. Algumas empresas, as quais o decreto dos governos estaduais listam como impossibilitadas de funcionamento, optaram por trabalhar no formato home office ou por meio de delivery.

A M. Dias Branco foi uma das empresas que optou por tomar a atitude de afastar preventivamente os profissionais pertencentes ao quadro mais vulnerável ao vírus. Diante desta situação, o grupo que trabalha com alimentos e bebidas, abre seleção para 500 vagas temporárias, para repor a equipe impossibilitada de trabalhar.

As vagas disponibilizadas são para as funções ligadas à produção e em promotores de vendas, sendo distribuídas entre as 15 unidades industriais da companhia.

Para enviar o seu currículo e obter maiores informações, acesse o site da empresa ou clique aqui.