Hellmann’s convida lanchonetes a celebrar Dia do Cachorro-Quente

10 doguerias de RJ e SP lançam edição especial de cardápio para a semana; ação visa estimular vendas em data comemorativa global, para ajudar lanchonetes afetadas pela crise da COVID-19

0
cachorro quente com maionese hellmann's ao lado
Foto: divulgação

Entre os dias 04 e 13 de setembro, 10 lanchonetes de Rio de Janeiro e São Paulo participarão da ação O Verdadeiro Dogão – Hot-dogs de verdade, só com a verdadeira maionese, uma semana especial de comemoração em torno do Dia do Cachorro-Quente, celebrado todo dia 9 de setembro.

Com receitas exclusivas e oferecendo brindes especiais ao público, O Verdadeiro Dogão é uma maneira de reafirmar a tradição do cachorro-quente celebrando sua variedade, e uma oportunidade para que lanchonetes das duas capitais brasileiras possam driblar os efeitos da crise causada pela pandemia global de COVID-19.

Conhecido internacionalmente como “Hot Dog Day”, o Dia do Cachorro-Quente é celebrado no dia 9 de setembro porque seria nesta data, no ano de 1884, em que um imigrante alemão vivendo na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, teria tido a ideia de abrir um pão e colocar uma salsicha no meio.

Entre os dias 04 e 13 de setembro, cada lanchonete participante irá oferecer uma receita especial de cachorro-quente – uma edição limitada criada especialmente para a semana. As receitas incluem a verdadeira maionese Hellmann’s pura ou em novas versões, incrementadas com um toque especial de cada chef, oferecendo novos sabores como pimenta sriracha, mostarda, jalapeño, bacon e alho, entre outras.

“O Dia do Cachorro-Quente é uma ótima oportunidade para os restaurantes, neste momento em que estamos vivendo”, afirma Carol Riotto, gerente de marketing da Hellmann’s na Unilever. “A ideia é oferecer insumos para que as lanchonetes possam se fortalecer, celebrando a criatividade dos empreendedores e a variedade de sabores que só a maionese Hellmann’s pode trazer para o sanduíche, que é um queridinho do público brasileiro.”

Durante este período, quem pedir um hot dog O Verdadeiro Dogão ainda vai receber gratuitamente um squeeze de 335g de maionese Hellmann’s. “A semana é do cachorro-quente, mas com esse presente as pessoas vão poder dar aquele toque especial e cremoso também nas massas, arrozes, tortas, bolinhos…”, completa Riotto.

Ação digital visando delivery

A ação se espalha ainda pelo universo digital da Hellmann’s, contando com campanha ativa no Instagram e Facebook, além de um time com 12 influenciadores que durante o período irão experimentar os hot-dogs no RJ e em SP, de modo a fortalecer a data entre o público e direcionar para vendas em delivery, essencial para as lanchonetes durante a pandemia de COVID-19.

Outro time com 45 influenciadores de todas as regiões do país vai iniciar o Desafio O Verdadeiro Dogão. Concentrada no dia do cachorro-quente, a ação une a diversidade regional brasileira, trazendo a oportunidade para que cada pessoa conte como gosta de seu cachorro-quente, sempre levando em consideração suas tradições e costumes locais.

Confira, abaixo, as lanchonetes participantes e suas receitas:

Come On Burger (SP) – Dog Raiz
Pão, salsicha, ketchup, mostarda e maionese Hellmann’s.
Link para pedido

Dog do Cheff (SP) – Hellmann’s à Moda Cheff
Pão, 2 salsichas, vinagrete, purê, catupiry, orégano, batata palha e a receita secreta de maionese Hellmann’s à moda do cheff
Link para pedido

Dogueria Perdizes (SP) – Super Dogão Hellmann’s
Baguete Parmesão, 2 salsichas, purê de batata, batata palha, bacon e maionese Hellmann’s. Enrolado em uma crosta de queijo gratinado na chapa!
Link para pedido

Dudog (SP) – Dudog Bacon
Pão, 2 salsichas, bacon, vinagrete, purê, queijo, batata palha, ketchup e maionese Hellmann’s com bacon. Prensado na chapa até o queijo derreter.
Link para pedido

Geneal (RJ) – Classicão
Pão brioche, salsicha (viena ou tradicional), mostarda, ketchup e maionese Hellmann’s.
Link para pedido

Hamburgueria da Alfândega (RJ) – Hot Dog Hellmann’s
Pão de provolone, salsicha artesanal, maionese Helmann’s com mostarda, bacon de Minas e chips de páprica
Link para pedido

Hell’s Burger (RJ) – Cobra Kai
Cachorro Quente de linguiça de pernil suíno, pão brioche, queijo cheddar e maionese Hellmann’s com pimenta sriracha.
Link para pedido

Hob Hamburgueria (RJ) – Hob Dog
Pão, linguiça de pernil recheada com queijo, cebola roxa picada, picles em fatias e maionese Hellmann’s com alho.
Link para pedido

Hot Dog Company (SP) – Hotte Dog
Pão, salsicha, molho de tomate fresco, batata palha e maionese Hellmann’s com jalapeño.
Link para pedido

Seu Vidal (RJ) – Hot Croc Peperoni
Pão brioche, salsicha empanada, peperoni, ketchup, mostarda e maionese Hellmann’s.
Link para pedido

Sobre a Hellmann’s

Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s também está no Ketchup, que é feito com tomates 100% naturais, mostarda e na maionese vegana, que tem o mesmo sabor irresistível de Hellmann’s só que sem ingredientes de origem animal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui