Heinz lança rótulo plantável no dia 23 de dezembro
O marketing quando vem aliado a uma causa é algo lindo de se ver, não é mesmo? E isso foi o que aconteceu com a Heinz neste natal.
A empresa lançou uma edição especial de ketchup com rótulo “plantável”. Isso mesmo que vocês leram… você consome seu ketchup e no fim, pode plantar seus próprios tomatinhos.
Serão 300 embalagens e o objetivo é convidar o consumidor a plantar e cultivar os seus próprios tomates.
“Nós percebemos que muitas pessoas ainda não acreditam que o Ketchup Heinz é feito essencialmente de tomate. Com essa ação, queremos mostrar que nosso ketchup tem esse sabor indescritível porque colocamos o tomate em primeiro lugar, desde as nossas sementes, as Heinz Seeds, que plantamos e cultivamos dentro de casa. A ação do rótulo plantável reforça a qualidade e superioridade do Ketchup Heinz exaltando nosso ingrediente principal e convida o consumidor a fazer parte e entender mais desse processo”
Comenta Luana Sá, gerente de brand building de Heinz.
Para ganhar uma das 300 embalagens, o consumidor precisará comprar pelo menos R$ 55 em produtos Heinz pelo e-commerce do Pão de Açúcar, a partir da meia noite do dia 23 de dezembro.
E não para por aí!
Durante o período do ciclo dos tomatinhos, 150 dias, a Heinz irá postar no seu Instagram, dicas para ajudar os consumidores a como cuidar das plantinhas.
A ação nomeada “Primeiro Tomate” foi desenvolvida pela Agência Africa e é válida somente para a cidade de São Paulo.
Veja Também:
Universidade Federal do Ceará, em parceria com MSM e IPCB, realizam II Ceia Solidária na Rua