(Foto: Divulgação.)

Após um ano, a espera acabou: O maior evento de confeitaria do Sul do país está de volta, na sua 2ª edição, ocorrendo em Porto Alegre. 

O SugarCake Show, encontro que visa reunir os maiores confeiteiros do país, já garantiu mais de 20 convidados este ano, os quais irão se apresentar no auditório da UniRitter, faculdade particular, sendo na unidade localizada na Zona Sul da cidade. Assim, os participantes do evento podem, além de entrar em contato com os grandes profissionais da área, assistir aulas show preparadas com o intuito de que eles visualizem de perto quais são as técnicas atuais utilizadas na confeitaria nacional.

De acordo com Adriana Kauer, uma das organizadoras, o evento está se tornando referência no Estado. “Depois de Porto Alegre, no ano passado, estivemos em junho deste ano em Santa Maria e conseguimos reunir um número bastante expressivo de participantes. Agora, retornamos à Capital para fazer uma edição ainda mais elaborada”.

sugarcake show 1 edição
(Foto: Facebook do evento.)

Assim, para participar do encontro completo, o público pode adquirir o passaporte que, além de garantir a entrada nos dois dias, dá direito a participar de todas as aulas show, como bolos tendência, chocolateria, doces finos e modelagem em pasta para cupcakes e doces, entre outros. Para isso, os ingressos estão à venda, no site do evento, em duas modalidades: para o setor plateia, custando R$ 200,00; e para a área VIP, no valor de R$ 350,00.

“Estarão em Porto Alegre nomes como Lucas Corazza, Danny Novo, Cassio Cevallos e Ricardo Daudt, que são alguns dos maiores expoentes nacionais em confeitaria. Os dois dias de aulas servirão para o currículo de qualquer confeiteiro, seja ele amador ou profissional”, revela Adriana.

E aí? O que você está esperando para garantir seu lugar no evento dos doces? Conte-nos quais suas expectativas para o SugarCake Show.