Morreu neste domingo (24) em Fortaleza, aos 88 anos, Dona Bárbara Nasser Aguiar, fundadora da loja Bibi Doces e Salgados.

Bibi, como era conhecida carinhosamente entre amigos e parentes, estava internada em um hospital particular desde da ultima quinta-feira (21). Apesar dos sintomas de complicações respiratórias, apresentando problemas urinários e histórico de diabetes, a família afirmou que ela não foi diagnosticada com Covid-19.

Pioneira da confeitaria no Ceará, dona Bibi estava afastada de suas atividades há 15 anos. Ela abriu sua primeira loja em Fortaleza na Avenida Santos Dumont, que foi também a sua casa, por incentivos de amigos. Atualmente a empresa possui duas lojas, sendo a segunda localizada na Avenida Desembargador Moreira.

Foi publicado uma nota de pesar em uma rede social de sua loja:

 “Embora já estivesse afastada há alguns anos da empresa por problemas de saúde, a Dona Bárbara tinha o carinhoso apelido de Bibi. Ela fundou a Bibi Doces e Salgados, que se tornou o símbolo do que ela sempre foi: amor, dedicação e carinho. Bibi contagiava a todos que a conheciam e é assim que será́ lembrada e eternizada. O céu está em festa com a sua chegada”, diz a homenagem.

https://www.instagram.com/p/CAnTN7DAdDt/?utm_source=ig_embed