Nesta semana, a marca de fast food de sanduíches, Subway Brasil, que lançou recentemente um novo produto, entregou supostas pizzas para os seus clientes, estes que publicaram nas redes sociais fotos que viralizaram devido à péssima qualidade que o produto oferecia – pizza deformada, mal montadas, com poucos recheios ou até mesmo sem.
Porém, a sua concorrente, Domino’s, aproveitou a oportunidade para provocar um pouco mais a discussão. A marca, especializada em pizzas delivery desde 1960, distribuiu manuais de como fazer uma pizza em algumas unidades da rede. O Diretor de marketing da Domino’s Pizza Brasil, Edwin Junior, fala que os erros sempre vão acontecer e, por isso, enviou o manual,
Só que a ação não parou por aí, a Domino’s anunciou que dará um ano de pizza gratuita para Tiago Luiz, rapaz que publicou a foto que viralizou nas redes.
“Tiago Luiz, cliente que pediu a tal pizza problemática e viralizou no Twitter, ganhou um presente bem generoso: UM ANO DE DOMINO’S Chega de perrengue para o Tiago! Pizzas perfeitas e deliciosas estão garantidas ;)”, diz o texto do comunicado enviado ao Geek Publicitário.
Além disso, para provocar um pouco mais a concorrente, a Domino’s enviou para algumas unidades da Subway Brasil algumas de suas gostosuras.