(Fonte: Perfil de Twitter da Skol Beats)

Uma das cervejas mais conhecidas do grupo AMBEV, inovou mais uma vez em seu marketing que já é tão conhecido por ser sempre tendência: firmou parceria com a cantora Anitta.

A cantora, que por sua vez, também é sempre tendência no país e no exterior, postou em seu Instagram sobre a nova parceria. Ela, que já afirmou que gosta de conhecer e estar por dentro do máximo de assuntos plurais que puder, agora assumiu sua versão empreendedora, ou business woman, como chamou.

“Quem me acompanha sabe que além de cantar eu também amo ser business woman. Minha paixão louca por @skolbeats fez com que minha relação com o grupo Ambev se tornasse muito mais que ser garota propaganda de um dos seus produtos. Acabo de ser contratada como Head de Criatividade e Inovação do selo BEATS. Vou amar cuidar de perto de todas as decisões criativas que envolvem meu produto preferido. Obrigada a todos os envolvidos nesse projeto incrível. Que venha muito sucesso pela frente.

Beba com moderação.”

A cantora Anitta foi convidada para ser a líder de criatividade e inovação da linha Skol Beats. Ela irá planejar diretamente com a equipe da marca, as estratégias de marketing e negócios da marca.

Anitta, anunciou ainda, que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira como cantora a partir do ano que vem, focando em outros objetivos como seu lado empresária.

“Estou muito feliz de estar fazendo essa parceria. A gente começou falando de Skol, mas meu amor pelo produto acabou fazendo com que essa parceria mudasse para o que é hoje. Eu vendi tanto esse produto que as pessoas já me associam a ele”, contou Anitta, revelando que todas as ações e peças da marca terão assinatura dela a partir de agora. 

A cantora diz que, desde que começou a tomar conta de sua própria carreira, ela descobriu um novo sonho que é seguir pelo caminho de lidar com negócios. Então, a brasileira conta que pretende desacelerar o ritmo de sua carreira musical a partir do ano que vem, focando em outros braços de trabalho e, entre eles, está o de ser empresária.

A equipe responsável pela marca ficou tão feliz, que choveu tuítes sobre a parceria no Twitter da Skol Beats:

  • anitta e skol
  • anitta skol
  • skol anitta
  • skol e anitta

A nova parceria da cantora com a marca Skol não tem duração mínima nem máxima para continuar em vigor. Para ela, enquanto fizer sentido, ela estará com eles. “A parceria da Skol vai ficar enquanto foi favorável para os dois lados, eu não vejo porque terminar. Enquanto foi bom para os dois lados, vamos manter”, contou, revelando que ela e seu escritório estão buscando diminuir o número de marcas que trabalham, ficando somente com “as que fazem sentido” para a sua vida atual.

E aí? O que você achou dessa parceria?