Curso Internacional de Gastronomia Mediterrânea e Italiana chega ao Brasil

O curso, que oferece uma qualificação de valor e chancela internacional, terá aulas práticas ministradas pelo chef italiano, Michelle Candeloro, com apoio da chef Jacqueline Almeida; e será ofertado nas cidades de Fortaleza e Rio e Janeiro

0
Curso internacional de gastronomia mediterrânea e italiana é ofertado em fortaleza e rio de janeiro
Fonte: Divulgação.

A Chef Jacqueline Almeida e o Chef Italiano Michelle Candeloro, trazem para os amantes e profissionais da gastronomia de Fortaleza e Rio de Janeiro uma experiência de aprendizado da Cozinha Clássica Mediterrânea e Italiana, com insumos e técnicas originais.

O curso terá uma duração total de 20 horas, com 03 aulas práticas, duas com menu mediterrâneo completo (entradas, primeiro prato, segundo prato, sobremesa, e harmonização de azeites e vinhos), e uma aula especial sobre a elaboração das massas frescas mediterrâneas.

As aulas serão práticas ministradas pelo chef e mestre da cozinha clássica italiana Michelle Candeloro, com apoio da chef e mestre Jacqueline Almeida.

O curso oferece uma qualificação de valor e chancela internacional, respaldada pela prestigiosa Federazione Italiana Cuochi.

As turmas formadas terão um mínimo de 10 e máximo de 20 alunos.

Fonte: Perfil de Instagram da chef Jacqueli

Serviço

Datas para Fortaleza:
Dias 2, 3 e 4 ou 3, 4 e 5 de julho 2020.
Datas para Rio de Janeiro:
Dias 7, 8 e 9 de julho 2020

Investimento : R$1. 000 (mil Reais) com pagamento de 5X, no boleto bancário. À vista, 10% de desconto.

Contato para inscrições e dúvidas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui