Cup Noodles cria uma nova funcionalidade para as máquinas de café

Veja como fazer o seu macarrão instantâneo utilizando a máquina de café

0
cup noodles
Cup Noodles ensina a fazer o macarrão instantâneo na maquina de café (Fonte: divulgação)

Já pensou em dar uma nova função para sua máquina de café?

 Engana-se quem pensa que uma máquina de café é capaz de fazer apenas um café quentinho de forma rápida. Em um momento que as cápsulas sofreram um aumento no seu preço, a máquina ficou um pouco esquecida. Mas por que não utilizá-la para outros afazeres?

Agora as máquinas de cafés foram hackeadas e estão sendo utilizadas para fazer o macarrão instantâneo no copo.

Veja como é que faz o Cup Noodles na máquina de café que agora foi apelidada de Cuppresso.

É preciso apenas 3 ingredientes, o Cup Noodles do sabor de sua preferência, água e um pouco de paciência para esperar 3 a 4 minutos para o cozimento.

Se sua máquina for do modelo que você escolhe a quantidade de água, bas não colocar a cápsula de café, posicionar o copo de macarrão instantâneo no lugar da xícara e encher a “Cuppresso” até a marcação no interior do copo copo – normalmente ao máximo de água da máquina, em torno de 220 ml. O próximo passo é tampar o copo, aguardar 3 a 4 minutos para cozinhar o alimento, e saborear sua refeição. Assim, sua máquina de café se transforma em uma máquina de Cup Noodles. 

Agora se a sua máquina de café for daquelas que possuem dois ou mais botões, é só manter o botão pressionado até a quantidade de água certa e esperar o tempo para a água cozinhar o macarrão, e pronto, sua refeição estará pronta.

Não acredita? Faz o teste aí na sua casa e conta pra gente qual foi o resultado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui