Criadora do “Miel Gibson” faz um acordo com ator de Hollywood

Professora e empresária Yohana Agurto terá que tirar imagem de Mel Gibson do rótulo do seu mel, porém continuará utilizando o nome original do produto

0
miel gbson
Professora Yohana Agurto criou a marca Miel Gibson durante a pandemia (Foto: AFP)

No Chile, durante a pandemia, a professora Yohanna conseguiu ver uma boa oportunidade, e começou a empreender, seguindo a ideia de que toda crise a criatividade aflora e vem à oportunidade.

Sem renda, ela desenvolveu a marca de mel “Miel Gibson”, fazendo uma analogia com o ator Mel Gibson. A professora chegou até a estampar uma foto do rosto dele no rótulo do mel que foi retirado do filme “Coração Valente”, de 1995. A intenção era promover a sua marca de mel com o slogan “apenas para os valentes”.

Porém representantes de Mel Gibson entraram em contato com Yohanna e deram apenas 48 horas para ela deixasse de usar a imagem. 

Recebi um e-mail avisando que eu deveria parar de usar a imagem ou semelhança, dados biográficos com relação direta ou semelhante com o ator Mel Gibson

Diante disso, a professora e agora empreendedora usou as redes sociais para pedir que o ator deixasse utilizar a imagem dele no rótulo do mel. Yohanna dirigiu um apelo direto para ao próprio ator no Twitter,

 “Caro #MelGibson, deixaria usarmos sua imagem no nosso mel, por favor? Meus filhos e eu seríamos infinitamente gratos. Nosso mel é apenas para corações valentes”, escreveu em inglês.

Desde essa publicação, a chilena tem recebido mensagem de apoio de diferentes pessoas.

E para felicidade da empreendedora e para dos seus mais de 15 mil seguidores, um acordo foi concluído com o ator. Yohanna vai mudar a imagem da logo, porém continuará utilizando tanto o nome “Miel Gibson” quanto o slogan “Um mel para corações valentes”.

Diante de tanto sucesso, as encomendas não param de chegar e a demanda pelo mel multiplicou em 300 vezes o volume do negócio,  a empresária já tem até pedidos para serem entregues no México e no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui