(Foto: Marcelo Pimentel.)

Não faz muito tempo que mais uma hamburgueria abriu suas portas em Fortaleza, porém, diferente do que muitos acreditam, esta promete inovar e surpreender a todos com sua praticidade. O Olli’s Burger chegou para competir com os estabelecimentos de  fast food, como o Mc Donald’s, baseando-se num produto simples, prático e acessível a todos. 

Durante uma entrevista realizada com Marcelo Pimentel, o fundador da nova marca e do já conhecido Barney’s Burger; ele nos explicou que esta é uma ideia antiga, mas que recentemente entrou em foco, no objetivo de atender a públicos diferentes que a outra hamburgueria, apresentando preços mais acessíveis, mas sem que isso seja prejudicial à experiência proposta pelo estabelecimento.

Um dos diferenciais do local fica a cargo dos painéis ali encontrados, os quais são destinados para os clientes realizarem seus pedidos. Sim, é isso mesmo que você leu! Não é necessário contato direto com outras pessoas para solicitar o que deseja usufruir, pois você é responsável por isso, tornando o processo mais rápido e dinâmico. Segundo o proprietário, a maioria das pessoas, que vão ao Olli’s Burger, está adorando esse processo de pedido, pois a experiência de velocidade é garantida.

ollis burger nova hamburgueria fast food de Fortaleza
(Foto: Divulgação.)

Em relação ao cardápio, ele é enxuto, prático e simples, mas não se engane. Além de oferecer opções baseadas nos principais concorrentes, o sabor e a qualidade são garantias asseguradas, segundo Marcelo. “Nós não somos um restaurante, então não temos todas aquelas opções, pois nos consideramos um negócio de tecnologia. Somos uma empresa que faz algo parecido com o fast food, mas com um cardápio básico para não ter muita complicação.”, revelou o entrevistado.

Quando questionado acerca das dificuldades de empreender no mercado de Fortaleza, Marcelo destacou que, assim como as tradicionais crise nacional e incerteza financeira, as quais assolam o Brasil como um todo; o distanciamento entre os setores público e privado, fator que, se fosse melhorado, poderia possibilitar um crescimento maior em ambos.

“Eu prezo pelo básico, desde que seja muito bem feito.”, afirmou entrevistado, demonstrando a identificação que possui com o negócio construído, o que é extremamente importante para quem deseja investir em algum estabelecimento.

E aí? Você já conferiu a experiência rápida que o Olli’s Burger tem a oferecer? Conte-nos o que achou.

Olli’s Burger

Be you! Be us! Be Olli’s!

R. Ana Bilhar, 1111 – Meireles

Segunda a domingo, de 17:30 até 00:00.