O Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará, tendo atualmente 28 indústrias associadas, realiza a II Exposorvetes Ceará.

O objetivo é ser uma iniciativa para quem busca abrir ou aprimorar seu negócio, aberto ao público consumidor, com a promoção de palestras, workshop, divulgação de produtos, marcas e novas tendências industriais do segmento.

O Evento acontecerá nos dias 16 e 17 de Outubro, na FIEC – Federação das Indústrias do Estado do Ceará, localizada na Av. Barão de Studart, 1980 Aldeota – Fortaleza – CE.

Os participantes irão conhecer todas as tendências do setor, além de encontrar expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, embalagens, ingredientes, e ainda poderá participar de diversas atrações com muito conteúdo.

São 11 anos do Sindicato das Indústrias de Sorvetes do Estado do Ceará contribuindo para atualização profissional, construção de bons negócios além de promover o lazer e bem estar com a realização de 8 passeios ciclísticos.

Acreditando em uma grande oportunidade de negócios e participação de empresas intermunicipais que possuem certa dificuldade em obter acesso a informações atuais concedidas em eventos de grande repercussão, assim como unir forças e gerar resultados é um dos objetivos gerais pautados.

O sindicato acredita que, eventos regionais são significativos para o crescimento em diversas áreas, principalmente para empresas de micro e pequeno porte, possibilitando sua expansão e facilitando canais de negociação entre empresas e fornecedores. Divulgar as marcas regionais associadas e incentivar o consumo de sorvetes e picolés.

Pretende montar uma sorveteria ou conhece alguém que queira? Compartilha essa matéria com ele.

Fonte: Site do Sindisorvetes