Todos nós entendemos como o iFood tornou nossas vidas melhores, não é mesmo? Do lado do consumidor: a facilidade de achar todos os restaurantes que precisa e realizar o pedido da sua comida, na palma da mão. Do lado dos empresários: mais um espaço de visibilidade, ou seja, uma segunda frente de loja com os clientes, podendo aumentar suas vendas e presença no mercado sem necessitar investir tanto para isso.

Mas o aplicativo de delivery trouxe o que ninguém imaginaria que tornaria-se um de seus tópicos mais famosos: as avaliações, assim como são vistas em outras plataformas; as quais nos fazem confirmar mais ainda, a famosa frase “os brasileiros deveriam ser estudados pela Nasa”. Olha só as avaliações abaixo:

  • piores avaliações do ifood 2
  • piores avaliações do ifood 3
  • piores avaliações do ifood 4
  • piores avaliações do ifood 5
  • piores avaliações do ifood 6
  • piores avaliações do ifood 7
  • piores avaliações do ifood 8
  • piores avaliações do ifood 9
  • piores avaliações do ifood

Vale ressaltar que, no mundo atual, as pessoas estão cada vez mais ligadas em avaliações do público em relação aos locais que pretendem frequentar ou, nesse caso, pedir comidas. Hoje, a qualidade do que se consome interligada à maior comodidade estão sendo foco dos clientes, de modo que todos busquem a opinião dos outros nestes momentos propostos pelas plataformas de delivery, como o iFood, as quais auxiliaram fortemente a vida corrida da população.

E você? Já viu, fez ou recebeu alguma avaliação assim? Manda o print para a gente.