A Tal da Castanha lança um produto para ser agregado ao café

café

A marca brasileira pioneira em bebidas naturais de origem vegetal, A Tal da Castanha, lançou seu oitavo produto em maio deste ano, apostando na inovação e novas tendências de mercado.

O produto tem o nome de BARISTA, pois foi desenvolvido para ser agregada ao café em diversas receitas e formas de preparo. A bebida propõe uma substituição do leite animal por uma bebida mais sustentável, com sabor e cremosidade.

A bebida possui apenas 5 ingredientes – água, aveia, amêndoas de castanha de caju, sal marinho e aroma natural – , no qual oferece sabor semelhante ao leite animal dando, também, o resultado que um bom café com leite precisa: uma espuma densa e cremosa, permitindo, assim, criar desenhos em cima do café.

O cofundador da marca, Felipe Carvalho, garante que o Barista é a melhor opção de bebidas à base de café, dando, além de uma experiência de sabor para o consumidor, um impacto positivo para as pessoas e o planeta.

O Barista não é sobre uma alternativa ao leite, ele foi feito para ser a melhor opção para bebidas à base de café. Nosso objetivo com ele é mostrar como uma bebida de base vegetal pode ser uma escolha fácil e responsável levando não só sabor e experiência, mas também um impacto positivo para as pessoas e o planeta

Sem sair das demais linhas de bebidas da marca, Barista é preparado de forma natural, sem soja, glúten, lactose, conservantes, gomas ou qualquer outro aditivo artificial.

A marca, com esse novo lançamento, entra de forma relevante no setor de food service através de uma distribuição focada em bares, restaurantes, hotéis e cafés, no qual usarão a bebida Barista como opção para clientes que estão em busca de mais saúde, bem estar e sustentabilidade.

Embora o objetivo da marca é que o produto seja utilizado por baristas profissionais, qualquer pessoa pode usar e vaporizar com um espumador manual ou elétrico.

A Tal da Castanha

A Tal da Castanha traz ao mercado brasileiro uma linha de produtos que inclui bebidas vegetais, pastas e snacks, com uma combinação genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes naturais e vegetais.

A marca é pautada em pureza e simplicidade, com a sua filosofia baseado no quanto menos ingredientes melhores.

Líder no segmento, a Tal da Castanha é referência entre as marcas clean label no Brasil, fazendo parte da lista de empresas B, ou seja, um grupo global de organizações que são comprometidas com a geração de impacto positivo na sociedade e no meio ambiente.

Comentários

Uma resposta para “A Tal da Castanha lança um produto para ser agregado ao café”

  1. Avatar de Elenir
    Elenir

    Essa bebida pode ser adicionada a qualquer cafe gourmet? Gostei muito da proposta com o leite barista. Nao experimentei ainda, mas logo o farei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

yemek tarifleri betpark rokubet melbet rokubet betpark madridbet rokubet betpark hititbet rokubet supertotobet supertotobet betpark betgaranti betgaranti xslot